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Prezado(a) Cliente,

O ticket de suporte é destinado exclusivamente a problemas relacionados ao servidor e este tipo de suporte é gratuito sem custos ao cliente, como nos exemplos abaixo:

SUPORTE BÁSICO

1. Erros com o e-mail (Pop3, Smtp ou Imap)

2. Erros de acesso como o cliente não conseguir acessar site, receber ou enviar email.

3. Problemas de estabilidade, falhas com serviços etc.

4. Dúvidas/Suporte sobre o funcionamento de painel de controle, servidor, serviços etc.

5. Resetar senha do painel de controle, senhas dos e-mails o próprio cliente deverá fazer via painel de controle.

6. Problemas como bugs ou falhas do painel de controle, servidor, serviços.

SUPORTE AVANÇADO

O atendimento que não for gratuito poderá ser solicitado ao nosso suporte sem qualquer problema mas a resolução ficará condicionada ao pagamento que será cobrado de acordo com a solicitação:

1. Erros em códigos Php, Asp, Asp.NET, Perl, Html e Imagens. Caso o problema não seja do servidor, a resolução estará sob nossa análise e informaremos ao cliente.

2. Instalar ou configurar ferramentas,soluções ou programas de acordo com as necessidades do cliente.

3. Mudar de plano para um maior ou menor é gratuito, porém caso seja troca de plataforma como Linux para Windows ou vice versa, a cópia dos arquivos de um servidor para o outro será cobrada caso o cliente desejar que façamos esse serviço, ou caso não queira pagar ele mesmo poderá fazer a cópia.

4. Backup - Gerar backup do site atual ou restaurar (consultar a disponibilidade).

5. Qualquer solicitação que possa ser realizada pelo próprio cliente via Painel de Controle.

6. Problemas com o "Registro" do domínio, alterar ou editar DNS.

Via ticket iremos informar o custo do serviço, em média o custo de resolução de problema será de R$15,00 por solução caso a mesma possa ser resolvida em menos de 25min, caso o suporte precise de mais de 25min iremos calcular e informar o valor antes do serviço ser executado, o valor do suporte deverá ser pago antes da resolução do problema pois é um serviço prestado não vinculado com a hospedagem.

Para criar um novo ticket, complete o formulário abaixo.

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